radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mãe Rosângela de Ossanyn



























Eu Rosângela de Ossanyn filha de mãe Dirce de Iemanjá. minha primeira obrigação pelo lado de congo quando tinha 9 meses entrando por problemas de saúde. O assentamento de meu pai ocorreu quando tinha 16 anos pelo pai Zé de Ogum da nação cambinda filho saudoso do baboalorixa Romário de Oxalá já falecido. O pai Ossanyn representa para mim a saúde, o orixá que rege todos os meus caminhos e mostra sua força e simplicidade no balançar de suas folhas. Desejo a todas as pessoas que meu pai Ossanyn dê seu axé, saúde, prosperidade e dinheiro, que suas folhas sirvam para afastar maldades e trazer êxito em todos os sentidos de suas vidas.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Mãe Rosângela,mas EU QUERIA SABER MAIS DO SEU ORIXA,A SENHORA NÃO VAI DAR PALESTRA TAMBEM?