radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cintia do Otim












Sou filha de Otim e Odé o orixá da fartura, equilíbrio e da caça. Eles são para mim confirmações de positividade de sabedoria e respeito por nossa religião. Minha casa e de Gege e Gexa, e sou uma pessoa amiga, alegre e responsável na religião aonde pessoas que venham me buscar por intermédio dos orixás que possam ter a fé e o axé da recompensa do resultado. Aprendi muito com minha avó, o terreiro era comandado por Jandaia Mirim e com Xangô da pedreira com minha umbanda querida a casa foi fundada, em 1953.Apartir dai comecei na religião, como era muito curiosa desde pequena, naquela época certos rituais não eram revelados aos novos , mas sempre tinha vontade de saber a religião, foi então que com a mãe Tanajara de Oya comecei a fazer meus assentamentos aos Orixás e Cacicados. Hoje estou a 19 anos na religião e a 8 como Yalorixa . A minha estabilidade foi direcionada por pai Roberto do Bará e pai Rogério de Oxalá todos da cidade de Viamão. Esses foram meus mentores espirituais a quem devo muito.
Assim desejo muito axé a todos irmãos de religião, amigos, filhos da casa e pessoas que querem buscar um afeto de paz, amor e responsabilidade na casa de mãe Otim.

Nenhum comentário: