radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Catia de Oxum






































Eu sou Catia de Oxum entrei na religião com 13 anos, porquê minha mãe freqüentava o terreiro de Mãe Noza de Ogum”Alvorada” no ano de 1983, fui, conhecer mesmo a religião quando minha mãe, foi fazer uma obrigação na casa de Mãe Noza.
Eu já tinha um pouco de ligação com a religião com o meu tio avô Valdemir "Olobumba" de Xangô Agodo. Ele tinha princípios de muito rigor e responsabilidade. Passado algum tempo veio o falecimento de Mãe Leninha de Ogum "Minha mãe carnal", fiquei um pouco sem a ligação com a religião. Um certo dia necessitando fazer um serviço para o meu negócio empresarial procurei uma amiga que era mãe de santo Isabel de Oyá, assim comecei a voltar ter novamente a ligação com a religião.
Hoje com a graça dos orixás e minha mãe Oxum e Yalorixa Isabel de Oya aonde até hoje fiz as minhas obrigações na nação,com amor,carinho, responsabilidade e união. Hoje com minha família, religiosa e familiar aonde meu Ilê segue com seriedade os seguimentos eternos da religião africanista.
Gostaria que as pessoas que venham ao meu Ilê busquem a fé espiritual aonde minha mãe oxum possa dar muito amor, saúde e paz.


Nenhum comentário: