radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

terça-feira, 28 de junho de 2011

Daniel de Ogum






































Comecei na religião por um acaso sofrendo um acidente no futebol em 1982 naquela época até então era conhecido como salvador jogava em várias agremiações em Porto Alegre tinha 45 anos e o meu problema foi no joelho á partir desta data não vi solução médica para meu problema então procurei mãe Albertina de Iemanjá “falecida”. Foi ai então que descobri que eu era de Ogum Onira,pois ela uma pessoa de conhecimento muito grande na religião,mas com uma idade muito avançada pediu para mim procurar outra casa já que na época sua saúde não estava muito boa. Foi então que conversei com minha falecida esposa Nelci de Oxum Doco então ela me levou a casa de mãe Eva uma pessoa muito conhecedora também na religião e lá também me confirmou o orixá Ogum. Foi ai que fiz minha obrigação e me aprontando como babalorixá. Até o ano de 2010 eu e minha falecida esposa comandávamos nossa casa de religião com muito respeito e seriedade. Após sua morte neste mesmo ano, tive que assumir sózinho nosso Ilê. Hoje levo com a mesma seriedade a benção de Oxum e a espada de Ogum a união dos filhos,amigos e pessoas que possam vir buscar fé,amor e esperança em minha casa.


Nenhum comentário: