radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

quinta-feira, 12 de julho de 2012

YALORIXA VERA DE BARA E BABALORIXA GETULIO DE ODE

BABA HENRIQUE DE OXUM (falecido)


MÃE VERA BARA
Venho por meio deste projeto cultural , poder falar sobre minha vida religiosa aonde venho me dedicando com muita seriedade e espiritualidade.Sou mãe Vera de Bara  comecei dentro da religião desde criança sendo levada por minha mãe carnal  sendo ela já de religião afro umbandista .Minha saudosa Júlia de Oxum (falecida)me levou no terreiro de mãe Palmira de Oxum (falecida )bairro pártenon , sendo que estava com problemas de saúde , Tenho ate hoje a agradecer a esta grande yalorixa , tive minha cura e comecei a sentir minha mediunidade e aprendizado.No seu yle fiquei ate sua morte eu tinha 14 para 15 anos , fiquei um pouco sem rumo para onde ir  então dei um tempo para reavaliar um terreiro que tivesse mesma seriedade.Então fui ao yle do grande babalorixá Waldmar de xango camuca (falecido)bairro pártenon.Nesta época também estava com outro problema de saude aonde tive cura então fiquei tendo aprendizado ate seu falecimento.Com mais esta  perda , precisava fincar minha raiz então cheguei ao grandioso baba Henrique de Oxum (falecido) bairro gloria.comecei a ter meu apronti e meu bori aonde assentei meu Bara, e com a certeza de que poderia em breve me governar já que estava sempre querendo mais dentro da religiao e pai Henrique pode me dar todo alicerce para isso.No ano de 1986 levei minha obrigação para minha casa com abença de pai Henrique e apartir disso abri minha casa junto com meu esposo Getúlio de Ode , com muito sacrifício apos falecimento de pai Henrique tive que me governar por definitivo.Hoje agradeço de meu pai Bara a Oxalá por as graças alcançadas para minha família e filhos  de santo e pessoas que procurao a bandeira da mãe Oxum e do pai Bara.Agradeço também o povo de Umbanda e quimbanda que levo com muito amor e  espiritualidade.Salve Salve ALUPO ALUPO BARA...


BABA WALTER de bará (falecido)

MÃE PALMIRA DE OXUM (falecida)




CENTRO AFRICANO  SANTO ANTONIO!!!EM BREVE MATERIA DE MUITA FE E SERIEDADE!!!  


 PARTENON/ POA 
FONE.84319.945      .CLARO

Nenhum comentário: