radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MAE YRACEMA DE OGUM!!!

Com muita satisfação começo aqui a contar com muita humildade um pouco de minha historia.Sou Iracema de Ogum comecei com 17 anos de idade ,nesta época tinha problemas sérios de saúde .Então aos 18 anos por necessidades entrei com muita fê na Umbamda na casa de Mãe Tereza de Ogum /vila Santa Cecilia /Viamão/RS.Nesta época também estavá precisando conseguir um emprego e graças meu Pai Ogum consegui esta graça , ficando neste emprego por 31 anos então minha devoção vei com mais fervor.No terreiro de Mãe Tereza fiquei 15 anos , me dedicando o aprendizado religioso Umbandista.Apos este tempo fui a casa de mãe Elza de Oxum bairro jardim Bento Gonçalves .Porto Alegre./RS  aonde iniciei a nação , quando fiz meu apronti também direcionei um aprendizado de conhecimentos a vida religiosa.Apos me isso  encontrei na casa de Mãe Sueli de Ogum (falecida)como precisava uma orientação,  já que tinha  que seguir religiosamente aonde pedi para mãe Gleci de Ogum prima de mãe Sueli.Ate hoje temos ligação , muito aberta e responsável.Agradeço estes anos todos por sempre ter o respeito e dignidade aos meus Orixás e povo de Umbanda e Quimbanda por abrir minha casa com amor e responsabilidade com filhos de santo ,amigos e minha família carnal.Que meu pai Ogum  abençoe a todos .OGUM EEE....

Nenhum comentário: