radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

sábado, 18 de junho de 2011

A YLE IMO ASÉS ORIXÁS



Babalorixá Kòrin Alabê Carlinhos de Oxum.
Aprontei-me no ano de 1975, pelas mãos da saudosa Yalorixá Francisca Rocha de Oliveira de Oxum Pandá Mirê, onde passei minha infância e adolescência sempre imbuído no aprendizado do conhecimento da minha nação religiosa do a qual cuido até hoje com muito amor e carinho em tudo que faço aos meus orixás, dos meus filhos, netos e bisnetos, poso r mais que seja derradeira ainda acredito em uma religião afro-brasileira verdadeiramente organizada em que seu s dogmas fundamentais sejam perpetuados afim de que a palavra religião, religare, ligar em legião esteja em seu pleno contexto da palavra, pois só seremos fortes se humilde formos para dizer não sei, não conheço e quero aprender corretamente.

Abraço à todos
Carlinhos de Osun Ypondá
A Ylé Imó Asés Orisás

Eu Lisandra de Odé Ireí estou na religião afro-brasileira desde meu nascimento pois minha mãe carnal e Yalorixá Dina Marta Dorneles Peralta fizera na época obrigação comigo no ventre, aos anos de convivência com a religião afro-brasileira e conhecendo o babalorixa alabê Carlinhos de Oxum me despertou ainda mais o carinho e fé nos Orixás como esposa de Pai Carlinhos consegui ver que o dia a dia de uma casa de religião vai além do cotidiano normal de outros casais assim me aprontei para melhor desempenho de minhas funções em tudo isso agradeço as bênçãos do meu pai Odé Ereí que a tudo me conduz e fortalece a cada dia.

Um abraço a todos!
Mãe Lisandra de Odé Eretí
Não deixes de bem viver um bom ou mal momento, o bom muitas vezes é o fruto do que plantamos e o mal sempre será um aprendizado...

Nenhum comentário: