radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones

radio negritude\baixe o aplicativo acima e curta radio em seu Smartfones
radio negritude\baixe o aplicativo acima\uma opção inteligente black na internet\baixe o aplicativo e curta radio em seu Smartfones

sábado, 11 de junho de 2011

Yle Oxum Xango e Caboclo Pena Branca


 Por mais incrível que pareça, me criei na Igreja católica, desde os 8 anos de idade frequentava a Assembléia de Deus.
        Quando tinha 17 anos, recebi uma entidade dentro da Igreja ao ver isto o pastor falou que eu estava com o demonio no corpo, esta entidade se manifestou em mim por cerca de 1 ano.
        Certo dia uma amiga minha que era de religião me convenceu a ir na casa que ela frequentava e chegando la, a mãe de Santo, Mãe Malú de Iansã me falou que aquela entidade era uma Pomba Gira, Maria Mulambo, quando ela me disse isso fiquei furiosa pois para mim que tinha fortes raízes católicas todas as entidades eram coisas do demonio, depois disso resolvi parar de frequentar a igreja.
        Até que Maria Mulambo me pegou em minha casa e me levou a pé até uma casa de religião, quando voltei a si estava na casa de mãe Malú, então fiquei durante 10 anos frequentando a casa religiosa, mas sem compromisso nenhum. Até quando eu aceitei que esta era a minha missão no mundo. Joguei Búzios e descobri que era filha de Oxum Doco tmbm qual era meu caboclo e exú.
        Fiz todas as obrigações deUmbanda e Quimbanda com Mãe Malú, e pela Nação sou filha de Pai Pedro de Oxum Doco.
        Se eu for falar de cada entidade, da importância que eles tem em minha vida, iria acabar escrevendo um livro. Hoje sou uma pessoa feliz e abençoada por minha mãe Oxum Doco e todos meus guias espirituais.

Nenhum comentário: